A segurança do envelopes de segurança com hot-melt

Os envelopes de segurança com hot-melt contam com uma escala de níveis de segurança, que vão do 1 ao 5, sendo que o maio número representa a maior segurança possível neste tipo de embalagem. Estes níveis de segurança servem para indicar quais materiais podem ser enviados conforme sua prioridade em estar seguro, por exemplo, itens de papelaria como como revistas e livros, podem utilizar o nível 1 de segurança, já para os transportes de valores, os níveis exigidos em segurança são maiores, tendo início no número três da escala.

Os envelopes de segurança com hot-melt é confeccionado e produzido com resina de polietileno coextrusado, ou seja, contando com duas camadas de filme, o que proporciona uma maior proteção e segurança a embalagem. O sistema hot-melt fechamento é permanente, ou seja, após a embalagem ser lacrada ela se torna inviolável, sendo necessário danificar com materiais cortantes sua estrutura para ter acesso ao objeto e item embalado.

Envelopes de segurança com hot-melt são versáteis

O envelopes de segurança com hot-melt é uma das embalagens mais indicadas para quem quer enviar um produto via serviços de correio e está preocupado com a segurança e resistência da embalagem.

Um dos mercados que mais consomem o envelopes de segurança com hot-melt são as empresas ligadas a valores, como por exemplo:

  • Agências bancárias;

  • Seguradoras;

  • Transporte de valores;

  • Transportadoras.

Entretanto, os mais variados segmentos e negócios podem utilizar os envelopes de segurança com hot-melt para envio de seus itens, como é o caso de:

  • Quem envia documentos importantes e sigilosos;

  • Lojas virtuais de roupas e acessórios;

  • Lojas on-line de produtos eletrônicos;

  • E-commerce de farmácias e drogarias.

Produto de qualidade e certificado é essencial

Empresas e consumidores que utilizam os envelopes de segurança com hot-melt nos serviços de envio de produtos para clientes ou pessoas que estão em outras localidades, sabem da importância que é ter um produto que cumpra com todas as exigências do mercado e que proporcione qualidade e segurança durante o envio de itens via serviços de entrega, como os correios.

Para que não ocorra nenhum tipo de surpresa desagradável, o mais indicado é checar a procedência e origem do envelopes de segurança com hot-melt. O mais recomendado é utilizar embalagens que tenham sido fabricadas, confeccionadas e desenvolvidas em empresas especializadas neste tipo de embalagem.

Regiões onde a Doutores da Web atende Envelopes de segurança com hot-melt: