Envelopes de plásticos para moeda auxilia na organização

O envelopes de plásticos para moeda é um dos itens mais procurados por quem lida com dinheiro em espécie na rotina do dia a dia, isso acontece por dois fatores muito importantes, a necessidade de organização e praticidade nas atividades. Quem precisa lidar com moedas, necessita de um compartimento que seja possível reunir uma quantidade e volume considerável, uma embalagem que seja fácil para identificar e diferenciar os valores e que seja compacta.

Podendo ser produzido em Polietileno de Baixa Densidade (PEBD) e em Polietileno de Alta Densidade (PEAD) coextrusado, os envelopes de plásticos para moeda reúnem essas características, permitindo que quem o manuseie, conte com uma embalagem flexível, mas ao mesmo tempo resistente e segura. Podendo ser confeccionada em vários tamanhos, estas embalagens otimizam tempo e auxiliam os colaboradores de diferentes negócios e empresas a lidarem de forma mais prática com o dinheiro.

Praticidade do envelopes de plásticos para moeda

Muito versátil os envelopes de plásticos para moeda podem abrigar diferentes quantidades de moedas, de diferentes valores, como por exemplo:

  • Moedas de 5 centavos, o valor mais baixo no mercado nacional;

  • Moedas de 10 centavos, que possuem um valor, mas coloração dourada;

  • Moedas de 25 centavos, com valor um mediano;

  • Moedas de 50 centavos, que possuem valor intermediário e tem textura e aparência com algumas diferenças;

  • Moedas de um real, a de valor mais alto no mercado brasileiro.

Essa separação de moedas, nos envelopes de plásticos para moeda, permite que um colaborador, que trabalhe com grandes quantidades de dinheiro diariamente, ou que frequentemente devolva o troco em moedas, consiga visualizar e identificar os valores de forma mais rápida e prática.

Frequentemente, os estabelecimentos que mais utilizam os envelopes de plásticos para moeda são:

  • Supermercados;

  • Farmácias e drogarias;

  • Hortifrutis e feiras livres;

  • Lojas de comércio em geral.

Resistência é fator fundamental da embalagem

Contar com os envelopes de plásticos para moeda nas tarefas do serviço e principalmente de operadores de caixas de estabelecimentos, exige que este tipo de embalagem necessite de uma boa qualidade, seja resistente e não se rompa facilmente, uma vez que a quantidade de moedas pode variar, deixando os envelopes de plásticos para moeda mais pesado em algum momento.

Para que não ocorra nenhum tipo de problema ou surpresa desagradável no momento de transportar as moedas de um local para outro, é muito importante comprar os envelopes de plásticos para moeda de um fornecedor recomendado, especializado em embalagens plásticas e flexíveis.


Regiões onde a Doutores da Web atende Envelopes de plásticos para moeda: