Mais qualidade nas entregas com os envelopes de e-commerce

Vender online é algo que exige diversos recursos para garantir a entrega eficiente e de qualidade, como por exemplo o uso dos envelopes de e-commerce, que são embalagens feitas especificamente para assegurar que os produtos comprados pela internet cheguem em boas condições aos seus receptores, independente das condições às quais eles forem submetidos durante o percurso.

O uso dos envelopes de e-commerce tem crescido gradativamente por se tratar de uma opção muito mais econômica e prática do que as tradicionais caixas que foram usadas por muito tempo por lojas online ou mesmo por vendedores independentes que vendem suas mercadorias em sites de compra e venda. Além disso, são uma alternativa muito mais compacta, o que é um grande diferencial principalmente porque pessoas que optam por vender seus produtos na internet normalmente não contam com muito espaço físico para armazenamento de mercadorias.

Conheça as vantagens e principais características

Os envelopes de e-commerce são considerados uma opção muito mais segura para os vendedores principalmente por conta dos materiais que são utilizados em sua fabricação e que normalmente são mais recomendados para esse tipo de função do que um envelope de papel comum. Os envelopes de e-commerce normalmente são fabricados a partir de plástico coextrusado, uma matéria-prima muito resistente e com ótimas características para o envio de mercadorias.

Além disso, algumas opções já contam com a aba adesivada, o que traz ainda mais atributos à embalagem. Essa aba adesivada além de prática, também é mais segura do que outros tipos de fechos comuns de envelopes, já que uma vez fechada, só pode ser aberta caso o envelope seja rasgado, o que denuncia qualquer possível violação para o remetente, possibilitando que ele devolva a mercadoria caso isso aconteça.

As principais características para que possamos identificar os envelopes de e-commerce de boa qualidade são:

  • Resistência à rasgos;

  • Impermeabilidade;

  • Segurança;

  • Não permite a visualização dos objetos ou documentos em seu interior;

  • Praticidade.

Tenha ainda mais segurança utilizando os envelopes de e-commerce com plástico bolha

Em casos específicos de empresas que lidam com envios de objetos frágeis e que necessitam de um maior nível de proteção, uma boa opção são os envelopes de e-commerce com plástico bolha, que além das características comuns desse tipo de envelope, contam também com a adição do plástico bolha interno que impossibilita que os objetos quebrem ou sejam danificados de alguma maneira em casos de quedas ou empilhamentos inadequados.


Regiões onde a Doutores da Web atende Envelopes de e-commerce: