Proteja seus objetos utilizando os envelopes de bolha

A utilização dos envelopes de bolha se tornou uma ótima alternativa de quem procura maneiras práticas e econômicas de proteger objetos importantes sem correr o risco de que por acidente eles caiam no chão e se quebrem, principalmente se tratando de coisas frágeis. O plástico bolha já é um tipo de produto muito plástico e comumente utilizado em mudanças para proteger grandes objetos como espelhos, vidros ou cristais.

Já os envelopes de bolhas surgiram mais recentemente para subir a necessidade de pessoas que precisam guardar ou enviar objetos menores que precisam de maior proteção e não querem ter que ficar cortando o plástico bolha, sendo os envelopes de bolha a melhor alternativa para esses casos já que é possível encontrá-lo em diversas opções de tamanhos e materiais.

Uso de envelopes de bolha para envio de encomendas

Com a praticidade da internet, muitas pessoas prefere fazer suas compras online por conta de todo o conforto que a opção oferece e, por conta da alta demanda, cada vez surgem mais vendedores oferecendo os mais diferentes tipos de produtos. Alguns desses produtos, no entanto, são frágeis e precisam de uma opção segura de envio já que muitas vezes são despachados por longas distâncias e de formas não tão cuidadosas. Nesses casos, a utilização de envelopes de bolhas se faz necessária para garantir a integridade desses objetos.

Os envelopes de bolha se tratam de um envelope parecido com os convencionais que encontramos em papelarias, porém com uma camada de revestimento feita de plástico bolha. O plástico bolha é fabricado a partir do polietileno de baixa densidade, que forma bolhas de ar em todo o interior do envelope, envolvendo o produto colocado em seu interior e garantindo que ele não seja danificado mesmo em casos de manuseio incorreto da embalagem.

As características dos envelopes de bolha que garantem que ele seja uma ótima opção para envio de encomendas são:

  • Flexibilidade;

  • Impermeabilidade;

  • Proteção contra impactos;

  • Proteção contra determinados agentes químicos;

  • Diversas opções de cores e tamanhos.

Envelopes de bolha com lacre: a opção mais segura

Uma opção ainda melhor dos envelopes com bolha para o envio de encomendas, é a versão dessa mesma embalagem que conta com um lacre adesivo, ideal para produtos que vão ser enviados por terceiros e que precisam da garantia de que não serão violados durante a rota até a casa do destinatário. Além disso, essa opção é muito prática porque basta tirar a fita de proteção para fechar a embalagem, o que reduzirá o tempo de empacotamento e também o custo já que não será necessário acrescentes nenhum outro material para fechar a embalagem.


Regiões onde a Doutores da Web atende Envelopes de bolha: