Entenda o que são os envelopes bolha dos correios

Os envelopes bolha dos correios são utilizados por quem opta em transportar materiais frágeis. Muitas empresas de transporte, também utilizam essas embalagens para preservar a integridade dos objetos. Esse plástico possui a sua estrutura completa de pequenas bolhas de ar, que possuem a função de diminuir o impacto que a embalagem poderá sofrer durante o trajeto. Usar esses envelopes para embrulhar produtos garantem a satisfação do cliente, pois eles transmitem o cuidado que a empresa teve com o preparo do envio, além de garantir que não haverão surpresas desagradáveis para quem comprou a mercadoria. Esse cuidado é a melhor forma de incentivar o seu cliente a indicar o seu serviço ou produto para outra pessoa.

Todos os detalhes são importantes para a fidelização do cliente. Muitas lojas, principalmente online, vendem produtos semelhantes e se torna difícil se destacar no mercado. Os envelopes bolha dos correios podem ser encontradas nas versões:

  • Transparente (o mais utilizado);
  • Branco;
  • Colorido.

Como utilizar os envelopes bolha dos correios?

Como dito, os plásticos bolhas protegem produtos frágeis, mas deve ser feito da forma correta. Para garantir a integridade do objeto é necessário envolver o produto com o envelope e certificar que não há nada sem cobrir. Se possível, deve-se colocar os objetos deitados para que um impacto não cause danos maiores, também é importante utilizar uma caixa do tamanho adequado dos produtos, para que eles não fiquem tão soltos dentro dela.

Qualidade garante fidelidade do cliente

Se você presta um serviço, ou vende produtos e existe qualidade no atendimento é muito possível que os seus clientes voltem a fazer compras com você, para isso é necessário também utilizar embalagens plásticas de qualidade. Além de garantirem que o produto não quebre, elas demonstram o cuidado que houve com a preparação do envio.

Para quem opta em utilizar embalagens recicláveis, saiba que são um grande incentivo para o cliente voltar a comprar, pois muitos deles se preocupam em consumir com empresas que possuem consciência ambiental. Os plásticos recicláveis se degradam, no meio ambiente, em até seis meses, enquanto as demais demoram mais de 100 anos para desintegrar e ainda deixam vestígios poluentes.


Regiões onde a Doutores da Web atende Envelopes bolha dos correios: