Entenda tudo sobre envelope vai e vem flexível

O envelope vai e vem flexível é feito a partir do polietileno de baixa densidade (PEBD), ou seja, é um material resistente e que pode ser personalizado de acordo com as necessidades da empresa. Pode ser impresso o logo da empresa, identidade visual e o que mais desejar. É muito resistente a rasgos, diferentes temperaturas, proteje o conteúdo, em seu interior, contra líquidos e qualquer outro tipo de interferência que pode ocorrer. Confira abaixo onde pode ser utilizado esse tipo de envelope:

  • Escritórios de contabilidade;
  • Bancos;
  • Empresas de transporte;
  • Serviços de motoboy;
  • Empresa de serviços postais.

Como utilizar o envelope vai e vem flexível?

O envelope vai e vem por ser personalizável é muito utilizado por empresas que desejam circular documentos importantes, tanto internamente, quanto através do serviço de motoboy. Ele é utilizado, por empresas, justamente por ser uma embalagem muito segura, pois ele impede que o conteúdo, em seu interior, seja acusado por pessoas não autorizadas.

Qualidade nas embalagens e no atendimento

Quando falamos sobre prestar serviços, falamos também sobre a qualidade no atendimento e na entrega desse serviço ou produto. Muitas empresas optam por enviar suas mercadorias em embalagens plásticas, mesmo que seja algo inconsciente, nota-se que são muito mais versáteis e acessíveis que caixas de papelão, por exemplo. Ter uma embalagem de qualidade é um grande diferencial, nos dias de hoje, pois são muitos serviços semelhantes.

Ter um envelope vai e vem flexível é um investimento, pois ele agrega valor ao produto e/ou serviço. Além de demonstrar o cuidado que a empresa teve ao embalar a mercadoria. Esse investimento não deve ser encarado como um custo, já que a satisfação do cliente pode fazê-lo indicar para outras pessoas, além de garantir a sua fidelização.

Existem muitos tipos de materiais plásticos, mas o envelope vai e vem flexível é feito a partir de um material que o permite ser reciclado, ou seja, quem o compra contribui com a preservação da natureza. Esses plásticos recicláveis podem ser degradados, no meio ambiente, em até seis meses, ao contrario dos não recicláveis que demoram mais de 100 anos, para se decompor.


Regiões onde a Doutores da Web atende Envelope vai e vem flexível: