Tudo sobre envelope vai e vem com adesivos em plástico

O envelope vai e vem com adesivos em plástico é feito com polietileno de baixa densidade (PEBD), o que o torna um material personalizável, reciclável e resistente. Os escritórios em geral, agências bancárias e empresas de serviços postais os utilizam devido à essas três vantagens. Muitas empresas necessitam do serviço terceirizado e motoboys e o envelope vai e vem é perfeito, pois impede que qualquer incidente comprometa a integridade dos papéis.

Além de ser um material resistente, ele permite que a empresa imprima a sua identidade visual, o logotipo, o nome e qualquer outra informação que ela considerar necessária. É possível encontrar essa embalagem em diferentes versões e ainda assim ser um envelope vai e vem com adesivos em plástico, pois as fabricas atendem as necessidades dos clientes, também é possível encontrar em outros tamanhos além do A4, porém este é o mais comum.

Saiba como utilizar o envelope vai e vem com adesivos em plástico

Como dito, o envelope plástico tem a função de proteger o conteúdo em seu interior e por ser resistente as empresas utilizam esse tipo de embalagem para comunicação interna e externa, para envios de papéis importantes como, por exemplo:

  • Cópias de documentos pessoais;
  • Contratos empresariais;
  • Boletos pagos e à pagar;
  • Talões de cheque;
  • Dinheiro.

Embalagens plásticas de qualidade e o meio ambiente

Ter um envelope vai e vem com adesivos em plástico, de qualidade é essencial para se manter um padrão na comunicação da empresa. Por ser uma embalagem plástica resistente, o envelope não é facilmente descartado, mas quando isso acontecer é necessário que ele seja depositado no local correto, do contrário é possível que ele chegue a natureza e contribua para a poluição dos rios, mares, lagos e oceanos.

Por muitos anos, o plástico foi considerado um grande vilão e graças à essa má reputação, os cientistas passaram à estudá-lo e desenvolveram um material que é confeccionado a partir de elementos como o piloteando de baixa densidade e um amido vegetal, que pode ser de batata ou mandioca. O resultado desses estudos deu origem à um material muito resistente e que pode se decompor no meio ambiente em até seis meses, sem deixar nenhum resíduo para trás.


Regiões onde a Doutores da Web atende Envelope vai e vem com adesivos em plástico: