Dicas sobre o envelope plástico para revista

Ao comprar uma embalagem, a empresa costuma pensar primeiramente que esse item serve para a proteção do produto, mas também vale lembrar que essa é uma forma de ter o primeiro contato físico com o consumidor. Por isso, antes de escolher um envelope, é necessário avaliar se ele possui a qualidade e segurança ideal. Nesse caso, vale a pena conhecer o envelope plástico para revista.

Existem diversas vantagens ao comprar o envelope plástico para revista, pois a embalagem é resistente e ainda existe a possibilidade de personalização do envelope. Dessa forma, a empresa pode imprimir a sua marca na embalagem sem prejudicar a qualidade, já que o objetivo de um envelope é levar o produto ao destinatário em perfeito estado.

Principais consumidores do envelope plástico para revista

Ainda que qualquer pessoa possa comprar o envelope plástico para revista, a utilização dele é mais frequente em áreas específicas, como:

  • Courier (empresa de transporte expresso internacional);

  • Editoras;
  • Laboratórios;

  • Gráficas.

    Tipos de fechamento do envelope plástico para revista

    Para facilitar o acesso do cliente ao conteúdo do envelope, lembrando sempre de proteger o conteúdo nele inserido, existem diferentes opções de fechamento em relação ao envelope plástico para revista, como:

    • Fecho zip;

    • Botão;
    • Tala;

    • Aba adesiva (abre e fecha ou permanente);

    • Fronha.

      Informações sobre o envelope plástico para revista

      De acordo com a necessidade ou vontade de cada empresa, o envelope plástico para revista pode ser liso ou impresso em até seis cores. A embalagem também pode ser fabricada com material biodegradável, alinhando assim a empresa ao consumo consciente. Afinal, um plástico virgem leva séculos para se decompor totalmente na natureza, enquanto o plástico biodegradável demora cerca de seis meses para ser completamente absorvido após o descarte.

      Durante a fabricação do envelope plástico para revista sustentável, um aditivo oxi-biodegradável é inserido Com isso, o envelope sofre decomposição rápida sem deixar qualquer vestígio tóxico. Dessa forma, além de ajudar o meio-ambiente a ser menos poluído, a empresa também pode ter uma imagem mais positiva em relação ao mercado e aos consumidores, já que passa a agir com base na sustentabilidade.


      Regiões onde a Doutores da Web atende Envelope plástico para revista: