Dicas sobre envelope plástico para envio correios

Para empresas que se preocupam com a qualidade do produto ao chegar no destinatário, a escolha da embalagem ideal se revela como um item crucial. Nesse sentido, recomenda-se o envelope plástico para envio correios com o objetivo de que o documento ou objeto possa chegar sem danos, rasgos ou rupturas ao seu destino.

Por isso, as empresas que trabalham no cotidiano com o envio de produtos devem possuir conhecimento suficiente sobre as embalagens recomendadas para cada tipo de produto, já que assim é possível padronizar os despachos e não ter qualquer tipo de problema com a entrega das encomendas para os clientes.

Funções do envelope plástico para envio correios

O envelope plástico para envio correios é fabricado a partir de polietileno de baixa densidade (PEBD), que fornece maior viscosidade e resistência. A embalagem ainda apresenta duas cores, sendo a cor branca na parte externa e a preta na parte interna. Essa técnica faz com que ocorra o bloqueio da passagem de luz pelo material, impedindo assim que as pessoas possam ver o que está inserido nele. Por isso, o envelope plástico para envio correios se mostra ideal para enviar produtos que necessitam de sigilo. Alguns deles são:

    • Documentos sigilosos;
    • Equipamentos eletrônicos;
    • Jóias;
    • Resultado de vestibular;
    • Talões de cheque;
    • Provas e gabaritos;
    • Dinheiro;
    • Documentos bancários.

    Informações sobre o envelope plástico para envio correios com adesivo

    O envelope plástico para envio correios com adesivo é feito de forma padronizada para enviar ou acomodar correspondências, documentos e outros papéis que precisam de total sigilo pela empresa. Por isso, existem medidas específicas para o envelope, mas o cliente pode também selecionar a medida personalizada.

    Além disso, o envelope pode levar a impressão dos dados do remetente e destinatário, fato que permite a facilidade na hora da identificação da embalagem. Por possuir um lacre anti-violação, o envelope impede que qualquer pessoa possa acessá-lo, garantindo assim o máximo de segurança possível ao produto durante o trajeto.

    Para utilizar adequadamente o envelope com adesivo, é necessário colocar os documentos na embalagem, retirar a fita de segurança e fechar o envelope. Essa embalagem garante o envio do produto por transportadora, courier (empresa de transporte expresso internacional) e correio.


    Regiões onde a Doutores da Web atende Envelope plástico para envio correios: